2.2.07

Há dias melhores,,,,

Mas que rica sexta feira....

Hoje pus o despertador para acordar ás 9:30 e o certo é que me levantei ao 12:30, até aqui nada de anormal, por muito que tinhamos coisas para fazer, a cama é a cama..., despacho-me para ir para a escola onde dou aulas e chego 20 minutos atrasado, ou seja já não pude dar essa aula porque como não avisei que ia chegar atrasado ( não foi balda, para ajudar não tinha dinheiro no telémovel) essa turma foi dividida por outros professores, até aqui não estava muito mal... na turma a seguir acabo a aula e depáro-me que a sala estava toda cheia de lixo no chão, então nomeio um aluno que é o que se porta pior para ficar a arrumar a sala toda enquanto os outros alunos saíem, mas desta vez calhou-me um aluno que é mais torto que uma porta porque se rejeitava a limpar mesmo que ficásse o fim de semana todo na escola... com muito esforço lá consegui que ele limpasse tudo (sim porque sou bem mais teimoso que ele), então devido a isso saí da escola bem mais tarde do que a minha hora de saída, ou seja NERVOS!!!!! estando no carro lá ia eu todo contente da vida buscar o meu amor quando me pára um carro á frente, eu como é lógico meto pé no travão e novidade.... o carro em vez de parar, desliza ainda mais..... ou seja parti a frente toda do meu carro, está ali um belo orçamento..... posto isto lá vou eu continuando a minha viagem já um bocado desmoralizado, com a frente toda para dentro e sem jantar lá vou eu para a igreja onde costumo ir, e saí de lá com um estado de nervos com certas e determinadas situações, e para arrematar o dia lá vou eu levar o meu amor a casa e enquanto estávamos no carro a despedirmo-nos, aparecem dois bebados que se põem na janela do carro a olhar para nós, e nós olhando para eles, eles não saíam da janela do nosso carro....... Posto isto chego a casa na viagem mais longa da minha vida devido a ter medo de deixar peças pelo caminho e conto ao meu pai a bela noticia do carro..... enfim e agora cá estou eu a postar o meu dia..... Há dias assim......
Melhores dias virão.....

4 comentários:

Sarita disse...

dia mau amigo... dia muito mau...
mas pensa que no meio de tudo isso,tás inteirinho e isso é que importa!
beijinho grande =)

Anónimo disse...

epa....pois....basicamente....mau...mt mau...mas pensa...seria pior se não tivesses namorada! imagina isso tudo e não tinhas agora quem te desse miminhos? isso sim era mt mau...
zeranks...um abraço

Manuela disse...

Sim há dias assim.... certo...conhecemos todos isso...o estranho é que muitas vezes tudo vem ao mesmo tempo...em alemão se diz:"Ein Unglück kommt selten allein" o seja, uma desgraça traz outra...mas por sorte tu tens, allém duma namorada excepcional com um coração enorme ;) um Deus vivo, que te ama e que vê todas as tuas desgraças e tuas penas.... :)
...um Deus que cuida de ti e que tem tudo sob controlo, embora te pareça o contário...
imagina um tal dia para uma pessoa que não conhece a Jesus....horrível...
Lembro-me muito bem da minha vida antes de entregar a minha vida a Jesus...um andar a deriva... stress negativo já não sob controlo - c.f. artLix ;) - , medo, ansiedade, uma pressão imensa, com a cual não conseguia lidar, depressão, complexos de inferioridade, sentimentos de culpa, etc,...
Por nada trocava a minha vida actual com aquela de antes, por nada trocava o amor de Deus...!!!!
Força! cada dia é um presente de Deus e traz consigo um monte de surpresas... :) sejam dias bons o maus, quando temos o nosso olhar em Jesus nada pode desanimar-nos...
Fica bem! Boa semana, muito abençoada!! :)
Um abraço, Manuela :)

PigyStar disse...

Pois...basicamente péssimo... mas s n fossem os dias maus não dariamos a devida importancia aos dias bons...e tb to nessa, pior seria se não tivesses namorada!! ;)

ps: ja pensas-te em escrever um guião para um filme??!! ;)